Quando se pensa em celebridades, uma vida de luxo e glamour vem à mente, repleta de mansões, carros de luxo e festas badaladas. No entanto, para alguns famosos, essa realidade já existia antes mesmo de alcançarem a fama.
Eles nasceram em lares abastados e tiveram uma infância rodeada de privilégios. Veja alguns deles:
Ariana Grande
Ariana desfrutou de uma infância abastada devido ao sucesso profissional de seu pai, Edward Butera, um dos diretores de uma importante companhia de arquitetura e design nos Estados Unidos.
Lana Del Rey
Lana, conhecida por suas canções melancólicas, também veio de uma família rica. Seu pai, Rob Grant, foi um empresário de destaque em uma renomada agência de publicidade. Rumores indicam que ele teria financiado suas primeiras apresentações, ajudando a impulsionar sua carreira musical.
As Kardashian-Jenner
As irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian foram criadas num ambiente de luxo. Seu pai, Rob Kardashian, foi um renomado advogado e empresário, amplamente conhecido por defender o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson em um caso de grande repercussão. Esse legado abriu muitas portas para as irmãs, preparando o caminho para o império multimídia que elas construíram mais tarde.
Na mesma linha, suas irmãs mais novas, Kendall e Kylie Jenner, tiveram uma base igualmente privilegiada. Filhas de Kris Jenner, elas cresceram sob os holofotes de uma família já famosa. Após o falecimento de Robert Kardashian, Kris casou-se com Bruce Jenner (hoje Caitlyn Jenner), um atleta olímpico, consolidando ainda mais o status da família no cenário das celebridades.
Adam Levine
Antes de integrar a banda Maroon 5, Adam Levine já conhecia o luxo graças ao empreendimento de seu pai no setor de moda com a marca M.Fredric.
Luciano Huck
Antes mesmo de se tornar um apresentador influente no Brasil, já possuía envolvimento em empreendimentos, sendo dono de uma rádio no Rio de Janeiro. Sua família, ligada a urbanismos e direito, sempre o proporcionou um ambiente econômico favorável.